Info

Palmeiras, de Abel Ferreia, vence Taça Libertadores com golo aos 90+9 minutos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Rio de Janeiro, 30 jan 2021 (Lusa) -- O Palmeiras, orientado pelo treinador português Abel Ferreira, conquistou hoje a edição 2020 da Taça Libertadores em futebol, ao vencer o Santos por 1-0, na terceira final 100% brasileira da prova, disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Um golo do suplente Breno Lopes nos descontos, aos 90+9 minutos, selou o título do 'verdão', que, na sua quinta final, repetiu o feito único de 1999, então sob o comandado pelo ex-selecionador português Luiz Felipe Scolari.

No palmarés da prova, o Palmeiras sucedeu ao Flamengo, que tinha arrebatado a edição de 2019 sob o comando do atual treinador do Benfica Jorge Jesus, depois de bater o River Plate por 2-1, na primeira final a um só jogo na história da prova.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Plantel do Tondela em isolamento desde terça-feira

O plantel e a equipa técnica do Tondela estão em isolamento profilático desde terça-feira, devido a um surto do coronavírus SARS-CoV-2, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Novo Banco vai para tribunal para obrigar Luís Filipe Vieira a pagar dívida de 7,6 milhões de euros

Lisboa, 29 nov 2021 (Lusa) - O Novo Banco avançou para a execução 7,6 milhões de euros do presidente da Promovalor e ex-presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, visando também a empresa imobiliária, a mulher e o seu sócio, segundo o Citius.

Rodrigo Seabra eleva Portugal com os melhores resultados internacionais

Depois de ter sido sexto classificado no Campeonato Europeu Iame 2021 e de ter feito uma brilhante prestação nas Finais Mundiais em Adria, Itália, Rodrigo Seabra voltou a representou Portugal na segunda edição dos IAMEInternational Games que decorreu no passado fim-de-semana no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, sob a organização da RGMMC.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.