Seleção portuguesa de sub-16 perdeu com a Turquia no desempate por penáltis

| Desporto
Porto Canal / Agências

Régua, 07 mai (Lusa) - A seleção portuguesa de sub-16 de futebol foi hoje derrotada pela Turquia, por 3-1, no desempate por penáltis após o resultado nulo no final da partida do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que se realiza na Régua.

Na outra partida do dia, a França bateu a Itália, por 4-2, assumindo a liderança da classificação, com três pontos, seguida pelos turcos (dois), Portugal (um) e Itália (zero).

O selecionador nacional Filipe Ramos afirmou, no final, que Portugal "podia ter ganho o jogo, até porque foi melhor equipa e desfrutou de melhores ocasiões para marcar".

"Acabámos por perder no desempate por grandes penalidades, mas não tenho nada a apontar aos nossos jogadores. Queríamos vencer, mas não foi possível", disse o técnico.

A seleção lusa joga na quinta-feira contra a Itália, às 17 horas, no Estádio Artur Vasques Osório, no Peso da Régua, e a França defronta a Turquia.

AAB // NFO

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.