Covid-19: França regista 282 mortos devido ao vírus

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 14 jan 2021 (Lusa) -- A França registou nas últimas 24 horas 282 mortes devido à covid-19, elevando assim o número total de mortos para 69.313 desde o início da pandemia, segundo divulgaram hoje as autoridades francesas.

Há atualmente 25.017 novos pacientes nos hospitais franceses e 2.726 foram admitidos nos cuidados intensivos. Um ligeiro aumento tanto no número de hospitalizações como no número de entradas em unidades de cuidados intensivos face à véspera.

Até agora, a França já vacinou 318.216 pessoas.

Foram detetados 21.228 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.979.596 mortos resultantes de mais de 92,3 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

 

CYF // EL 

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.