Júlio Magalhães sai do Porto Canal

Júlio Magalhães sai do Porto Canal
| Norte
Porto Canal

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados, detentora do Porto Canal, disse em comunicado que Júlio Magalhães deixou o Porto Canal passando dois dos membros da Administração a exercer funções executivas no Porto Canal: Manuel Tavares como Administrador Executivo e Francisco De La Fuente como Diretor de Programas de Entretenimento.

Veja o Comunicado:

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA vem comunicar a saída de Júlio Magalhães do canal, agradecendo, desde já, o modo como desempenhou o cargo de Diretor Geral, permitindo que o Porto Canal possa abrir uma nova etapa na sua história de 14 anos. Neste sentido, informa que dois dos membros do Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA passam a exercer funções executivas no Porto Canal: Manuel Tavares como Administrador Executivo e Francisco De La Fuente como Diretor de Programas de Entretenimento.

Estas alterações obedecem a um reposicionamento do Canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto.

A Direção de Informação do Porto Canal permanece a cargo de Tiago Girão.

 

O Conselho de Administração

da Avenida dos Aliados, SA

+ notícias: Norte

Discoteca Eskada já não vai abrir portas esta segunda-feira

Apesar do Ministério da Administração Interna ter decretado, este domingo, o encerramento da discoteca Eskada, no Porto, o esbelecimento não foi ainda notificado, mas já não abre portas esta segunda-feira.

Ministério Público acusa homem que matou irmão a tiro de homicídio qualificado

O homem que em 26 de fevereiro matou a tiro o irmão, após uma discussão em Vila Pouca da Aguiar, distrito de Vila Real, foi acusado de homicídio qualificado e por posse de arma proibida pelo Ministério Público.

Bombeiros e GNR realizam buscas por pessoa desaparecida em Barcelos

Os Bombeiros Voluntários de Viatodos e a GNR estão a realizar buscas por uma pessoa desaparecida no concelho de Barcelos, apurou esta segunda-feira a Lusa junto da corporação de bombeiros do distrito de Braga.