Info

"No campeonato não podemos perder mais pontos"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta quinta-feira em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao SL Benfica, que espera um jogo dentro daquilo que são os clássicos "competitivos e difíceis para as duas equipas" mas que "não podem perder mais pontos" no campeonato nacional para atingirem o principal objetivo "que é o título".

Sobre as estatísticas e os históricos de confrontos entre as duas equipas o técnico Azul e Branco diz que estas "contam zero" e que "a história do jogo de manhã vai ser escrita por eles e pelo SL Benfica" onde tudo depende do que vai ser feito em campo e não de dados. 

O treinador do FC Porto diz ainda que espera ter todos os jogadores disponíveis para o jogo desta sexta-feira mas esclarece que Nakajima não é uma opção. 

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata com Sporting no Clássico do Dragão

O FC Porto empatou 0-0 com o Sporting, na noite deste sábado, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga.

AJM/FC Porto recebe e vence AVC Famalicão por 3-1

A AJM/FC Porto fechou a fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina com um triunfo caseiro frente ao AVC Famalicão (3-1), com os parciais de 25-20, 25-21, 25-27 e 25-21, em jogo referente à 26.ª e última jornada. A equipa portista fechou a fase regular como líder da principal competição nacional, com 24 vitórias e apenas duas derrotas nos 26 encontros disputados, somando um total de 72 pontos em 78 possíveis.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m