Info

Marcelo Rebelo de Sousa teve segundo teste negativo e aguarda orientações das autoridades de saúde

Marcelo Rebelo de Sousa teve segundo teste negativo e aguarda orientações das autoridades de saúde
| Política
Porto Canal com Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve hoje um segundo teste negativo de diagnóstico do novo coronavírus, depois de na segunda-feira ter testado positivo, e aguarda orientações das autoridades de saúde.

Esta informação consta de uma nota publicada no portal da Presidência da República na Internet, na qual se lê que "o teste feito esta manhã pelo Instituto Ricardo Jorge voltou a dar resultado negativo" e que o chefe de Estado "aguarda agora as orientações das autoridades de saúde".

Na segunda-feira à noite, a Presidência da República comunicou que Marcelo Rebelo de Sousa tinha realizado um teste PRC com resultado positivo, mas estava assintomático, em isolamento no Palácio de Belém, em Lisboa.

Já em isolamento, nessa noite o chefe de Estado realizou novo teste PCR, cujo resultado negativo foi conhecido hoje de manhã e, na sequência destes resultados díspares, hoje realizou um "teste confirmativo" agora divulgado, também negativo.

+ notícias: Política

Rui Rio: "António Costa pede maioria absoluta em cada canto e cada esquina sabendo que é impossível"

Rui Rio, Presidente do PSD, disse esta quinta-feira, em declarações à comunicação social, no quinto dia de campanha eleitoral marcada pela visita aos distritos de Bragança e Vila Real, que "António Costa pede maioria absoluta em cada canto e cada esquina sabendo que é impossível". 

A caminho da decisão: Oliveira de Azeméis tem tradição no PSD, mas PS tem vindo a crescer

A freguesia de Oliveira de Azeméis, os eleitores mostraram uma tendência nos últimos anos no PSD, mas nas últimas Legislativas, em 2019, o PS conseguiu arrancar a vitória com 40,2%, enquanto que o PSD conseguiu 32,3%, segundo apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS