Início do Nacional-Sporting adiado devido ao mau tempo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, 07 jan 2021 (Lusa) - O início do encontro entre Nacional e Sporting, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, foi adiado, devido às más condições atmosféricas que afetam a ilha da Madeira.

Na transmissão da SportTV foi possível ver que a equipa de arbitragem e a equipa do Sporting estavam à entrada do tunel de acesso ao relvado, mas acabaram por regressar aos balneários.

De acordo com fonte do Nacional, vão ser respeitados 30 minutos regulamentares para perceber se haverá condições para disputar a partida.

Devido à depressão Filomena, a costa norte e as regiões montanhosas da ilha da Madeira vão estar hoje sob aviso vermelho, o mais grave, devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros fortes associados à depressão Filomena, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O aviso vermelho vigora entre as 18:00 de hoje e as 03:00 de sexta-feira.

O arquipélago está já sob aviso laranja por causa da chuva forte e da agitação marítima (neste caso até às 06:00 de sexta-feira), prevendo-se ondas de nordeste com cinco a seis metros, que podem atingir os 10 metros de altura máxima (até às 06:00 de sexta-feira).

A Madeira está ainda sob aviso laranja devido à previsão de vento de norte/nordeste, com rajadas até 90 quilómetros por hora, em especial nos extremos leste e oeste, entre as 18:00 de hoje e as 12:00 de sexta-feira.

NFO/JOYF // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Horta ‘congelado’ e Casemiro no United. Siga o Mercado de Transferências desta sexta-feira

A transferência de Ricardo Horta para o Benfica está parada e pode mesmo cair nas próximas horas. Segundo apurou A Bola e o Record, as divergências entre Málaga, SC Braga e Jorge Mendes são cada vez maiores, existem ameaças judiciais tanto do jogador como dos clubes, e parece pouco provável que os diferendos sejam resolvidos antes do fecho do mercado de transferências. O Benfica já procura alternativas ao ala português.

Sporting SAD aumenta capital social para 150 milhões de euros

O capital social da Sporting SAD passou a ser de 150.571.872 milhões de euros, representado por 150.571.87 ações, estando já concluído o registo do aumento de capital social, comunicou, esta quinta-feira, a SAD ‘leonina’ à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Informações aos adeptos para o FC Porto vs Sporting

Este sábado é dia de Clássico no Estádio do Dragão. O FC Porto recebe o Sporting, em jogo da 3.ª jornada da Liga. O pontapé de saída está marcado para as 20h30. Para que todo o processo de chegada e entrada dos adeptos no estádio decorra dentro da normalidade, os “azuis e brancos” deixam algumas informações relevantes.