Mundial2014: Paulo Oliveira pré-convocado por Paulo Bento

| Desporto
Porto Canal / Agências

Guimarães, 05 mai (Lusa) - O defesa central Paulo Oliveira está pré-convocado pelo selecionador Paulo Bento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2014, no Brasil, informou hoje o Vitória de Guimarães no seu sítio oficial.

O jogador, de 22 anos, já tinha sido pré-convocado para o recente encontro particular da seleção A com os Camarões, mas acabou por não integrar a convocatória final para esse jogo.

O selecionador nacional, Paulo Bento, divulgará a lista final de 23 jogadores no dia 19 de maio.

O sítio oficial dos minhotos informou ainda que, nos sub-21, os vitorianos João Amorim, Cafú e Tomané foram pré-convocados pelo selecionador Rui Jorge para o encontro com a Macedónia, jogo de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria, em 2015, na República Checa, que terá lugar a 23 de maio, na Macedónia.

GYS // NFO

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

"O Sérgio Conceição é um caso à parte enquanto treinador"

“Um caso à parte enquanto treinador”, “um craque” que “tem conseguido blindar tudo”, que trouxe de volta “a competitividade” caraterística do clube e que é, por isso, “a figura número um, a par do presidente”.