Info

FC Porto despede-se dos grupos da 'Champions' com vitória frente ao 'apurado' Olympiacos

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto despediu-se hoje da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol com um triunfo por 2-0 frente ao Olympiacos, em Atenas, terminando na segunda posição do Grupo C.

Otávio, de grande penalidade, aos 10 minutos, e Uribe, aos 77, fizeram os golos dos 'dragões' na visita à equipa de Pedro Martins, com os gregos, reduzidos a 10 por expulsão por acumulação de amarelos do português Ruben Semedo (78), a conseguirem, ainda assim, apurar-se para a Liga Europa, devido à derrota do Marselha frente ao Manchester City (3-0).

O FC Porto, que já tinha o apuramento para os oitavos de final da 'Champions' assegurado, foi segundo no Grupo C, com 13 pontos, menos três do que os ingleses, com Olympiacos e Marselha, ambos com apenas três pontos, a serem, respetivamente, terceiro e quarto.

 

 

Veja aqui os golos da partida: 

10’ GP - Otávio

 

77’ Uribe

 

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata por 3-3 frente ao Óquei de Barcelos

Um empate era suficiente para o FC Porto reservar um lugar na final four da Liga Europeia de hóquei em patins e foi precisamente esse o resultado do jogo com o Óquei de Barcelos (3-3), referente à terceira e última jornada do Grupo A, disputado no Pavilhão Gimnodesportivo do Luso. Nas meias-finais da final four da Liga Europeia, agendada para 15 e 16 de maio, o FC Porto defronta o Sporting ou a Oliveirense.

FC Porto vence CD Tondela por 2-0 com golos de Toni Martínez e Taremi

O FC Porto venceu o CD Tondela por 2-0, neste sábado ao final da tarde, no Estádio João Cardoso, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Tânia Oliveira: “Gostávamos muito de poder festejar o primeiro título de campeãs nacionais na nossa casa”"

O fim de semana que se avizinha é de jornada dupla no Dragão Arena. Depois da vitória da AJM/FC Porto em casa do Leixões no primeiro encontro (3-2), a final do nacional de voleibol feminino muda-se para a Invicta e o título pode ser entregue no domingo caso as portistas vençam ambas as partidas que irão disputar na condição de visitadas. Em antevisão ao jogo 2, agendado para as 15 horas deste sábado (FC Porto TV/Porto Canal), Tânia Oliveira considerou “ótima” a entrada “com o pé direito nos play-offs”. “Temos trabalhado muito esta semana, sabemos que temos dois jogos muito difíceis em nossa casa este fim de semana e esse é um fator positivo”, resumiu a capitã azul e branca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m