Johan Gomez: "Acreditamos que podemos vencer este jogo"

| FC Porto
Porto Canal

O regresso à competição coincidiu com o regresso às vitórias do FC Porto B, que levou a melhor sobre o Arouca (3-2) na ronda anterior da Liga Portugal 2. Agora, na 11.ª jornada da prova, os Dragões recebem a Académica, no Estádio de Pedroso (domingo, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). O avançado norte-americano Johan Gomez não escondeu que o triunfo em Arouca “foi muito importante”, mas para ganhar à Briosa os azuis e brancos têm que estar “unidos coletivamente”. À entrada para esta ronda, o FC Porto B é 14.º classificado, com dez pontos, enquanto a Académica segue na terceira posição, com 21.

O regresso às vitórias
“Foi muito importante para nós vencer em Arouca e o Arouca já levava muito tempo sem perder em casa. Mostrámos que temos capacidade para lutar contra qualquer equipa do campeonato. Perder quatro jogos consecutivos não é nada fácil.”

A Académica
“Somos uma equipa jovem, ao contrário da equipa da Académica, que é experiente e está a lutar pela subida de divisão, mas acreditamos que podemos ganhar este jogo e temos que estar unidos coletivamente para o conseguir.”

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.