Portugal Open: Carla Suares Navarro sagra-se campeã da 25.ª edição

| Desporto
Porto Canal / Agências

Oeiras, 03 mai (Lusa) -- A tenista espanhola Carla Suarez Navarro, primeira cabeça de série, sagrou-se hoje campeã do 25.º Portugal Open e conquistou o primeiro troféu da carreira, na terceira final consecutiva que disputou no Jamor.

A vice-campeã de 2012 e 2013 conseguiu finalmente vencer um título do WTA, à sexta final que disputou no circuito, depois de bater a russa Svetlana Kuznetsova, sétima favorita e 29.ª da hierarquia, em três "sets", pelos parciais de 6-4, 3-6 e 6-4, em 2:10 horas.

Em 17 edições do torneio feminino, Navarro, 15.ª do "ranking" mundial, é a quarta espanhola a sagrar-se campeã no torneio português, depois de Anabel Medina Garrigues (2011), Magui Serna (2002 e 2003) e Angeles Montolio (2001).

NF // NF

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.