Valença suspende temporariamente feiras e mercados e encerra restauração nos fins de semana e feriados

| Norte
Porto Canal

Manuel Rodrigues Lopes, autarca de Valença, convocou, esta segunda-feira, uma reunião de urgência com a Proteção Civil e as Unidades de Saúde devido ao número elevado de casos positivos de Covid-19 no concelho e decidiram suspender temporariamente as feiras e mercados, o setor da restauração apenas poderá funcionar em regime de 'take-away' e terá que encerrar nos fins de semana e feriados. Relativamente às atividades letivas o autarquia pede à Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEST) a suspensão das aulas presenciais no período entre os dois feriados. 

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.