PJ deteve homem de 28 anos por crimes de coação sexual e roubo

| Norte
Porto Canal / Agências

Viseu, 20 jun (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por alegada prática, em Viseu, dos crimes de coação sexual e roubo, de que foi vítima uma jovem de 17 anos, anunciou hoje a instituição.

A vítima e o arguido, de 28 anos, "nem sequer se conheciam" à data dos factos, que se verificaram "há vários meses", disse à agência Lusa uma fonte da PJ.

Em comunicado, a PJ revelou hoje que o homem, solteiro e desempregado, não tem antecedentes criminais.

O suspeito foi interrogado, na quarta-feira, no Tribunal de Viseu, após ter sido detido no dia anterior.

A fonte da Diretoria do Centro da PJ disse que o arguido, que não reside em Viseu, cometeu os crimes há alguns meses, "quando trabalhava na cidade", numa empresa do setor das instalações elétricas.

Presente a um primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada, como medida de coação, "a obrigação de permanência na habitação, sujeito a vigilância eletrónica".

CSS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.