Info

Aulas suspensas e tolerância de ponto em 30 de novembro e 07 de dezembro devido à pandemia do Covid-19

Aulas suspensas e tolerância de ponto em 30 de novembro e 07 de dezembro devido à pandemia do Covid-19
| Política
Porto Canal com Lusa

Nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, vésperas de feriados nacionais, as aulas estão suspensas e haverá tolerância de ponto na Função Pública, por causa da pandemia da covid-19, anunciou hoje o primeiro-ministro.

António Costa, que falava no 'briefing' da reunião do Conselho de Ministros extraordinária que decorreu na sexta-feira, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, apelou ainda ao setor privado para que suspensa "a sua laboração" com a dispensa de trabalhadores naquelas datas, para que haja "no início de dezembro quatro dias com risco de circulação reduzido".

+ notícias: Política

Costa diz que " as restrições serão levantadas mesmo que faltem décimas para 85% de vacinados"

O primeiro-ministro assegurou hoje que o Governo manterá o levantamento do conjunto de restrições anti-covid-19 em 01 de outubro, mesmo que nesse dia o país não tenha atingido por décimas a meta de 85% de cidadãos vacinados.

Rui Moreira vai cumprir terceiro e último mandato

O Presidente reeleito da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, vai cumprir o terceiro e último mandato ao serviço da autarquia do Porto, conseguindo eleger seis vereadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS