Info

"Vai ser um jogo onde vamos ter que estar ao nosso melhor nível"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão à partida da Taça de Portugal que coloca frente a frente GD Fabril do Barreiro e FC Porto, afirma que a equipa "vai ter de estar ao melhor nível", num jogo em que "vai ter de olhar muito para o clube que represente e isso, por si só, é sinónimo de rigor, exigência e trabalho sério independentemente do adversário".

Para o técnico dos 'Dragões', "os jogadores estão muito comprometidos, mesmo os jogadores novos", sendo que "o jogo foi preparado, não a pensar que pode ser uma vitamina ou um suplemento para um ou outro jogador, mas dentro da estratégia de um adversário com a qualidade que o FC Porto vai enfrentar".

O treinador dos 'azuis e brancos' lembra ainda que a equipa "tem de estar atenta, já que a Taça é uma prova fantástica, e pela qual tem um carinho muito especial, até pelas surpresas", situações que o FC Porto quer evitar.

+ notícias: FC Porto

"Para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em análise ao jogo da 14ª jornada da Liga NOS frente ao SL Benfica, esta sexta-feira, que "se calhar para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito".

FC Porto e SL Benfica empatam a uma bola no 'Clássico' do Dragão

O campeão FC Porto e o SL Benfica empataram esta sexta-feira à noite por 1-1, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio do Dragão, com ambas as equipas a continuarem a quatro pontos do líder Sporting.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.