Covid-19: Treinador Vasco Seabra e mais seis elementos do Boavista estão infetados

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 11 nov 2020 (Lusa) - O treinador Vasco Seabra e mais seis elementos da estrutura do Boavista tiveram testes positivos para o novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

A mais recente bateria de despistagem, realizada na terça-feira, indicou sete novos casos de infeção, que se juntam ao defesa Ricardo Mangas e ao médio Miguel Reisinho, ausentes da derrota no terreno do Farense (3-1), no domingo, da sétima jornada.

Em causa, estão atletas, membros da equipa técnica e outros elementos do 'staff' do Boavista, cuja maioria das identidades é desconhecida, à exceção do treinador principal Vasco Seabra, tendo sido isolados do restante plantel para cumprirem isolamento.

Depois do triunfo caseiro sobre o Benfica (3-0), o único em toda a temporada, as 'panteras' voltaram a escorregar no campeonato e somaram a terceira derrota, ocupando o 15.º posto, com seis pontos em 21 possíveis, um acima da zona de despromoção.

O próximo compromisso da formação de Vasco Seabra é a visita ao Vizela, da II Liga, integrada na terceira eliminatória da Taça de Portugal e aprazada para 22 de novembro, às 20:00, no Estádio do FC Vizela, no distrito de Braga.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,26 milhões de mortos no mundo desde dezembro do ano passado, incluindo 3.103 em Portugal.

RYTF // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.