Info

"Amanhã temos a hipótese de voltar às vitórias"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em antevisão ao jogo da 5ª jornada da Liga NOS em que o FC Porto recebe o Gil Vicente, e diz que "amanhã tem a hipótese de voltar às vitórias", já que "cada jogo tem de ser uma final do principal objetivo do FC Porto que é o campeonato".

O técnico dos 'Dragões' indica que o jogo frente ao Gil Vicente "é o primeiro passo para dar a volta a um momento menos bom que é para isso que a equipa trabalha".

Apesar do "pouco tempo de recuperação", Sérgio Conceição afirma que a equipa "tem de encontrar soluções para ganhar o jogo" contra um Gil Vicente que "é uma equipa que ainda não perdeu, só sofreu um golo e é bem organizada". O treinador dos 'Azuis e Brancos' refere ainda que o Gil Vicente "é uma equipa interessante, compacta a defender e perigosa naquilo que é o momento de ataque e que tenta ligar o jogo com critério".

Sérgio Conceição diz também que cabe ao FC Porto "encaminhar o jogo para onde quer e estar equilibrado para não ser surpreendido".

Questionado sobre as ausências na partida, o treinador dos 'Dragões' refere que "Luis Díaz em princípio está fora e Otávio ainda vai ser reavaliado".

+ notícias: FC Porto

"Queremos honrar o peso e a história do FC Porto na Liga dos Campeões"

Sérgio Conceição, na antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Marselha, em França, para a quarta jornada da Liga dos Campeões, afirma que a equipa quer "honrar o peso e a história do FC Porto na Liga dos Campeões" e para isso reconhece as dificuldades que a equipa francesa vai meter no jogo.

"Vamos entrar com o espírito que nos caracteriza, com muita intensidade e com uma vontade enorme de ganhar"

Sérgio Oliveira, jogador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos vão encarar o jogo frente ao Marselha com o espírito que caracteriza os portistas "com muita intensidade e com uma vontade enorme de ganhar".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.