Seis casos positivos de Covid-19 em auxiliares do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia deixa turmas em isolamento

Seis casos positivos de Covid-19 em auxiliares do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia deixa turmas em isolamento
| Norte
Porto Canal

Foi confirmado, esta terça-feira, um caso de infeção por Covid-19 numa auxiliar do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia, em Santa Maria de Avioso, que deixou turmas dos 0 aos 36 meses das três salas em isolamento, apurou o Porto Canal.

Atualizado 07-10-2020 19:31

Os encarregados de educação foram notificados na noite desta terça-feira através de um email da instituição que recomendou o isolamento dos bebés.

Por recomendação das autoridades de saúde, todos os funcionários do infantário vão ser testados à Covid-19.

+ notícias: Norte

Ministério da Educação recebe mil pedidos por semana para substituir professores que pediram baixa

Há cerca de mil baixas médicas apresentadas por professores todas as semanas, docentes que é preciso substituir rapidamente, afirmou esta segunda-feira o ministro da Educação, João Costa.

Casal denuncia violência e homofobia em bar no Porto. Gerente desmente e fala de ameaças

Um casal homossexual alega ter sido agredido por funcionários da discoteca "Foz na Baixa", na madrugada de domingo. Os indivíduos anunciaram que vão avançar com uma queixa-crime contra o estabelecimento e contra os seguranças envolvidos no incidente. Vitor Rajão, responsável pelo espaço nega as acusações homofóbicas que lhe são dirigidas e realça o “o comportamento desagradável e alterado” das alegadas vítimas. 

Porto: entrada na VCI pela Circunvalação cortada à noite até quinta-feira 

A entrada na Autoestrada (A)3 pela Estrada da Circunvalação, para quem segue do Hospital João e da rotunda da Areosa, vai ser cortada entre as 21h00 e as 07h00 entre esta segunda-feira e quinta-feira, revelou em comunicado a Brisa.