Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Seis casos positivos de Covid-19 em auxiliares do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia deixa turmas em isolamento

Seis casos positivos de Covid-19 em auxiliares do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia deixa turmas em isolamento
| Norte
Porto Canal

Foi confirmado, esta terça-feira, um caso de infeção por Covid-19 numa auxiliar do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia, em Santa Maria de Avioso, que deixou turmas dos 0 aos 36 meses das três salas em isolamento, apurou o Porto Canal.

Atualizado 07-10-2020 19:31

Os encarregados de educação foram notificados na noite desta terça-feira através de um email da instituição que recomendou o isolamento dos bebés.

Por recomendação das autoridades de saúde, todos os funcionários do infantário vão ser testados à Covid-19.

+ notícias: Norte

Ministra da Justiça reforça que "é necessário ter em conta as necessidades e procurar, em conjunto, melhorar"

A Ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, começou a manhã desta quarta-feira por uma visita, no âmbito dos roteiros para a justiça, ao estabelecimento prisional de Bragança, onde em declarações à comunicação social disse que "é necessário ter em conta as necessidades e procurar, em conjunto, melhorar", porque há de facto coisas a fazer. 

Detido suspeito de violar e roubar duas jovens na Maia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter violado e roubado, sob ameaça de arma branca, duas mulheres na Maia, no distrito do Porto, anunciou hoje aquela força policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Festivais - Soam as guitarras