Seis casos positivos de Covid-19 em auxiliares do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia deixa turmas em isolamento

Seis casos positivos de Covid-19 em auxiliares do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia deixa turmas em isolamento
| Norte
Porto Canal

Foi confirmado, esta terça-feira, um caso de infeção por Covid-19 numa auxiliar do infantário da Santa Casa da Misericórdia da Maia, em Santa Maria de Avioso, que deixou turmas dos 0 aos 36 meses das três salas em isolamento, apurou o Porto Canal.

Atualizado 07-10-2020 19:31

Os encarregados de educação foram notificados na noite desta terça-feira através de um email da instituição que recomendou o isolamento dos bebés.

Por recomendação das autoridades de saúde, todos os funcionários do infantário vão ser testados à Covid-19.

+ notícias: Norte

PJ deteve suspeito de tentar matar enteado em Matosinhos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Matosinhos um homem se 58 anos suspeito de tentar matar o seu enteado, na quarta-feira, numa zona habitacional da cidade, revelou esta segunda-feira aquela força.

Investimento de 13 milhões para ampliar urgência do Hospital de Vila Real

A ampliação da urgência do Hospital de Vila Real representa um investimento de 13 milhões de euros e visa a melhoria das condições de trabalho dos profissionais e de atendimento dos doentes.

Incêndio destrói carpintaria em Amarante

Um incêndio destruiu, esta segunda-feira, uma carpintaria na cidade de Amarante, não tendo provocado vítimas, nem danos noutros edifícios, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa.