Dez casos de Covid-19 confirmados em Lar de Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

Foram confirmados, esta terça-feira, dez casos de Covid-19 no Lar Qualitavida, em Coimbrões, Vila Nova de Gaia, entre os dez infetados estão seis idosos utentes, três funcionárias e a proprietária da instituição, apurou o Porto Canal.

 Os idosos encontram-se estáveis sendo que estão a ser prestados cuidados por uma equipa da Cruz Vermelha destacada para o efeito.

As funcionárias da instituição estão em isolamento profilático e não há indicação para que os utentes sejam retirados do lar, que continua em funcionamento com o apoio de técnicos contratados pelo Instituto de Emprego em conjunto com a Segurança Social.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.