Info

Dez casos de Covid-19 confirmados em Lar de Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

Foram confirmados, esta terça-feira, dez casos de Covid-19 no Lar Qualitavida, em Coimbrões, Vila Nova de Gaia, entre os dez infetados estão seis idosos utentes, três funcionárias e a proprietária da instituição, apurou o Porto Canal.

 Os idosos encontram-se estáveis sendo que estão a ser prestados cuidados por uma equipa da Cruz Vermelha destacada para o efeito.

As funcionárias da instituição estão em isolamento profilático e não há indicação para que os utentes sejam retirados do lar, que continua em funcionamento com o apoio de técnicos contratados pelo Instituto de Emprego em conjunto com a Segurança Social.

+ notícias: Norte

Autarcas da Maia julgados de novo no caso Tecmaia e MP pede perda de mandatos

O Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto determinou um segundo julgamento do processo Tecmaia, visando o presidente da Câmara da Maia e dois outros réus e que pode culminar em perdas de mandato, segundo um despacho hoje conhecido.

Rui Moreira garante que o "município estará à altura das circunstâncias do voto eleitoral"

Rui Moreira Presidente da Câmara Municipal do Porto, garantiu na manhã desta sexta-feira, que o "município estará à altura das circunstâncias do voto eleitoral", referindo que já são "decisões que começam a tardar", o que em nada contribui para que o voto eleitoral corra bem, declarações ao Porto Canal feitas à margem da visita ao novo espaço da Livraria Poetria, cedido pelo município do Porto.

Passageiros e contas da Metro do Porto só se aproximam do pré-pandemia em 2023

A Metro do Porto prevê que os passageiros e as contas da empresa se aproximem dos valores pré-pandemia apenas em 2023, superando 2019 nalguns indicadores só em 2024, segundo o Plano de Atividades e Orçamento (PAO) de 2022.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS