Bombeiro ferido em fogo em Caminha que mobiliza oito meios aéreos

Bombeiro ferido em fogo em Caminha que mobiliza oito meios aéreos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um bombeiro sofreu esta madrugada ferimentos ligeiros no âmbito de um combate a um incêndio em Dem, em Caminha, distrito de Viana do Castelo, que lavra desde quarta-feira e mobiliza hoje oito meios aéreos, disse fonte da proteção civil.

O incêndio deflagrou pelas 15:45 de quarta-feira, na localidade de Pedras Frias, freguesia de Dem, em Caminha.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio, com duas frentes ativas, está a consumir uma zona de montanha.

A fonte referiu que o bombeiro sofreu uma queda, provocando-lhe ferimentos ligeiros.

Pelas 11:00, no combate às chamas estavam envolvidos oito meios aéreos pesados e 104 operacionais, auxiliados por 32 viaturas, de várias corporações.

A mesma fonte disse que não há casas, nem estradas em risco, uma vez que o fogo lavra numa montanha.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.