Info

Doze utentes de lar em Vila Nova de Famalicão infetados por Covid-19

Doze utentes de lar em Vila Nova de Famalicão infetados por Covid-19
| Norte
Porto Canal

Doze utentes do Lar Residencial "Minha Casa", em Vila Nova de Famalicão, estão infetados por Covid-19, informa esta terça-feira a direção da Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência.

Dos 12 utentes infetados, dez encontram-se a ser tratados no lar e dois em internamento hospitalar. A direção informa ainda que o lar conta com 14 colaborados que se encontram em quarentena, "em tratamento ou em intervenção" e estão a ser acompanhadas pelas entidades competentes.

Os números divulgados esta terça-feira surgem após cinco dias da confirmação do caso zero na instituição.

+ notícias: Norte

Norte Litoral entre os munícpios com mais desemprego e mais atingidos pela pandemia

Os municípios com mais desemprego são os mais afetadas pela pandemia, segundo um estudo da Escola Nacional de Saúde Pública, que mostra que os mais atingidos são sempre os mesmos 20 concelhos, maioritariamente da região norte litoral.

Arrendamento de escritórios cai 17% no Grande Porto em 2020

As áreas arrendadas para escritórios em 2020 diminuíram 29% na Grande Lisboa e 17% no Grande Porto, prevendo a Cushman & Wakefield uma manutenção do abrandamento da procura este ano, com "início de recuperação" no segundo semestre.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m