Info

Covid-19: Espanha acrescenta mais 9.658 novos casos ao total

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Madrid, 27 ago 2020 (Lusa) -- O Ministério da Saúde espanhol acrescentou hoje 9.658 novos casos de covid-19 ao total, 3.781 dos quais foram diagnosticados nas últimas 24 horas.

Madrid continua a ser a comunidade com mais casos (979) nas últimas 24 horas, ou seja um em cada quatro diagnosticados em todo o país naquele período.

O total de casos confirmados em Espanha desde o início da pandemia de covid-19 é agora de 429.507 e o de óbitos de 28.996, com as 25 mortes confirmadas nas últimas 24 horas.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 826 mil mortos e infetou mais de 24,2 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

JSD // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Cientistas descobrem anticorpos que podem neutralizar as variantes da Covid-19

Uma equipa internacional de cientistas descobriu anticorpos que podem neutralizar as variantes da Covid-19, incluindo esta última variante Ómicron, um estudo que foi desenvolvido por cientistas da Escola de Medicina da Universidade de Washington, nos EUA

CEDEAO anuncia cimeira virtual extraordinária para esta sexta-feira

Lagos, 26 jan 2022 (Lusa) - A Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) vai realizar esta sexta-feira uma cimeira extraordináriam em formato virtual, para discutir a crise no Burkina Faso, na sequência do golpe militar que derrubou o Presidente Roch Kaboré.

Lula da Silva diz que se chegar ao poder no Brasil vai governar com jovens e descarta Dilma Rousseff

São Paulo, 26 jan 2022 (Lusa) -- O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que se voltar ao poder no Brasil apostará nos jovens e descartou qualquer participação da ex-Presidente Dilma Rousseff num futuro Governo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.