Agrupamento de Canelas, em Vila Nova de Gaia, está a testar regras de segurança para regresso às aulas em setembro
Porto Canal
Agrupamento de Canelas, em Vila Nova de Gaia, está a testar regras de segurança para regresso às aulas em setembro
Investigadora Susana Neto tomou posse como vereadora da câmara da Maia
A investigadora Susana Neto tomou posse como vereadora na câmara da Maia pelo PSD/CDS-PP, substituindo Paulo Ramalho, que deixou a autarquia para ocupar o cargo de vice-presidente Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.
Gaia pede reunião urgente com ministra sobre possível substituição da administração do hospital Gaia/Espinho
A Câmara Municipal de Gaia pediu uma reunião urgente com a Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, após a possível substituição da administração da Unidade Local de Saúde (ULS) Gaia/Espinho.
Ovar com mais de 1,3 milhões de euros para obras em dois cemitérios
A Câmara de Ovar vai gastar mais de 1,3 milhões de euros em obras em dois cemitérios desse concelho do distrito de Aveiro, para garantir melhores serviços fúnebres e facilitar as visitas às sepulturas, revelou a autarquia esta segunda-feira.
FC Porto: De volta ao Olival sob o comando de José Tavares
Mau tempo deixa Porto sob alerta laranja
Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos
Investigadora Susana Neto tomou posse como vereadora da câmara da Maia
Montenegro felicita Presidente dos EUA e salienta importância de “parceria transatlântica forte”