Homem detido em flagrante delito por violência doméstica contra o pai em Monção

Homem detido em flagrante delito por violência doméstica contra o pai em Monção
| Norte
Porto Canal

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante delito por violência doméstica, esta sexta-feira, no concelho de Monção, anuncia a GNR em comunicado.

De acordo com o mesmo comunicado, após uma denúncia de violência doméstica, a GNR deslocou-se ao local "onde o suspeito, embriagado e com um comportamento agressivo, ameaçou de morte o pai, de 67 anos".

A GNR indica ainda que já tinham sido feitas duas intervenções nos últimos dois dias por comportamento agressivo do suspeito, antes da detenção levada a cabo esta sexta-feira, sendo que ambas as vezes o homem se encontrava "sempre alcoolizado e com comportamentos agressivos para com os pais, procurando coagir as vítimas a cederem dinheiro".

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Monção.

+ notícias: Norte

Linha de alta tensão no Alto Minho volta a ser analisada em tribunal

A linha de alta tensão entre o Alto Minho e a Galiza vai ser novamente analisada pelo Tribunal Administrativo de Braga depois de os municípios de Melgaço, Arcos de Valdevez, Monção, Ponte da Barca e Ponte de Lima terem avançado com uma providência cautelar.

Distrital do PSD de Braga vai levar construção da ligação ao AvePark, em Guimarães, até ao Governo

A distrital do PSD de Braga vai questionar o Governo sobre a construção de via de ligação ao AvePark, em Guimarães, informou, esta quarta-feira, em comunicado o presidente da concelhia de Guimarães, Ricardo Araújo.

Hospital de Guimarães abre esta quarta-feira o Serviço de Hemodinâmica pronto desde 2018

O Serviço de Hemodinâmica, concluído desde 2018, e que vai permitir a realização de cateterismos cardíacos, começou a funcionar esta quarta-feira no Hospital da Senhora da Oliveira – Guimarães (HSOG), anunciou esta unidade hospitalar.