Info

Pinto da Costa: "Havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa", mas os azuis em brancos ganharam em todas as circunstâncias. Para o Presidente portista "os grandes derrotados foram alguns jornalistas e alguns órgãos de comunicação social" que "tudo fizeram para o FC Porto perder".

Numa entrevista ao Porto Canal, neste domingo à tarde, na cerimónia de entrega das taças de Campeão Nacional e de Portugal, Pinto da Costa diz que foi "sempre contra" programas com adeptos, que agora terminaram, mas salienta que, no caso da SIC, não basta terminar com os programas e manter "os ditos comentadores independentes", porque torna este num "falso problema".

Já sobre os estádio sem público o Presidente portista foi duro nas críticas dizendo mesmo que o país está "sem rei nem roque" a situação que se vive "mostra o desprezo que os governantes têm pelo futebol".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: “Foi uma segunda parte à imagem do FC Porto"

O FC Porto foi ao Estádio do Bessa golear o Boavista por cinco golos sem resposta e somar a segunda vitória em duas jornadas. No final da partida que colocou os Dragões no primeiro lugar da Liga NOS com o melhor ataque da prova, Sérgio Conceição definiu os ajustes no segundo tempo como fundamentais para conseguir “ferir o adversário”. “Foi uma segunda parte à imagem do FC Porto do ano passado, com uma grande ambição e determinação”, acrescentou o treinador portista. Na ótica do técnico campeão nacional “foi um bom jogo” com “golos fantásticos, bonitos e trabalhados” em “momentos de alto nível”.

FC Porto goleia Boavista por 5-0 no Bessa

O FC Porto, campeão português de futebol, venceu o Boavista por 5-0 no estádio do Bessa Séc. XXI, em jogo da segunda jornada, mantendo o percurso 100% vitorioso na prova.

 

"Vamos fazer tudo para que haja um grande jogo e no fim ter três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a equipa "vai fazer tudo para que haja um grande jogo e no fim ter três pontos", em antevisão à partida da 2ª jornada da Liga NOS, onde os 'Dragões' vão defrontar o Boavista no Estádio do Bessa, em Dérbi da Invicta.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.