Mulher que estava desaparecida em Castelo Branco foi encontrada hoje à tarde

| País
Porto Canal com Lusa

Castelo Branco, 14 jul 2020 (Lusa) - A mulher de 83 anos que desapareceu na tarde de domingo, na localidade de Caféde, foi encontrada hoje às 15:15, próximo daquela localidade do concelho de Castelo Branco, aparentemente bem de saúde, informou a GNR.

"A senhora foi encontrada pelos militares da GNR cerca das 15:15, próximo da localidade onde residia (Caféde)", explicou à agência Lusa o capitão Jorge Massano.

A mulher, de 83 anos, vivia na Quinta do Vigueirinho, na aldeia de Caféde, concelho de Castelo Branco.

O alerta para o seu desaparecimento foi dado às autoridades por familiares da senhora no domingo, cerca das 16:30, tendo-se iniciado de imediato uma operação de busca.

"Aparentemente, a senhora está bem de saúde. Contudo, foi chamado o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) ao local e a senhora foi levada para o Hospital de Castelo Branco", sustentou.

Para já, as autoridades ainda não têm mais dados sobre o desaparecimento ou sobre os motivos que levaram a este incidente.

CCC // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Confira a chave do Euromilhões desta terça-feira

Já são conhecidos os números que compõem a combinação vencedora do sorteio desta terça-feira.

Fernando Araújo diz que fez em 15 meses "a maior reforma do SNS" em 45 anos

O diretor-executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que anunciou esta terça-feira, a sua demissão, assegurou que, nos 15 meses em que esteve em funções, foi realizada a maior reforma de organização em 45 anos de existência do SNS.

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.