"As expectativas que temos são de fazer um bom jogo e ganhá-lo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão ao 'clássico' da 32ª jornada da Liga NOS frente ao Sporting, diz que "as expectativas são de fazer um bom jogo e ganhá-lo".

O técnico dos azuis e brancos afirma ainda que a equipa "trabalhou em cima deste jogo para prepará-lo da melhor forma (...) e desde o início a pensar nos objetivos do clube e a tentar ganhar os pontos possívieis, mais do que os outros para ser campeões" e, por isso, "estão focados no jogo de amanhã e é dessa forma que vão continuar" com a "ambição, determinação e seriedade sempre presentes como num clube como o FC Porto obriga".

Sérgio Conceição salienta que "o Sporting é uma equipa diferente (com Rúben Amorim como técnico), com alguns jogadores lançados com qualidade pelo novo treinador e dentro do que são os resultados mudaram e mudaram para melhor, o que se reflete na qualidade coletiva". Será por isso um jogo frente "a uma equipa histórica e grande".

O treinador dos 'Dragões' confirma ainda quatro ausências para a próxima partida: Marcano, Sérgio Oliveira, Tecatito e Uribe.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.