Jovem de 17 anos encontrado morto num poço com suspeitas de homicídio

Jovem de 17 anos encontrado morto num poço com suspeitas de homicídio
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto num poço, esta segunda-feira, na zona de Cabanelas, em Mirandela, no distrito de Bragança, recaindo sobre a mãe a suspeita do homicídio, indicaram à Lusa as autoridades locais.

A mãe terá dado o alerta para o alegado desaparecimento do filho, indicando às autoridades que estaria num poço, segundo avançou à Lusa fonte da GNR e da Proteção Civil.

Ainda de acordo com a fonte, a mulher terá acabado por confessar a autoria do homicídio, o que levou a que o caso passasse para alçada da Polícia Judiciária (PJ) para investigação das circunstâncias em que ocorreu a morte do jovem.

O alerta foi dado por volta das 16:45 e ao local indicado pela mulher deslocaram-se elementos dos bombeiros e da GNR, que encontraram o corpo depois de esvaziar o poço.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.