ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Lito Vidigal é o novo treinador do Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 06 jul (Lusa) -- Lito Vidigal, ex-treinador do Boavista, foi hoje apresentado ao plantel, no Estádio do Bonfim, como novo líder técnico do Vitória de Setúbal, disse à Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

Apesar de não ter sido ainda oficializado pelo clube, atual 15.º classificado da I Liga de futebol, o treinador, que já integra a comitiva que rumou esta manhã para o norte do país, vai orientar o treino, agendado para as 18:00 horas, em Lousada.

Aos 50 anos, o timoneiro dos sadinos, que vai comandar a equipa nas quatro jornadas que faltam para o final da competição, regressa a Setúbal quase ano e meio depois de ter deixado o cargo, após uma derrota (2-1) sofrida em 20 de janeiro de 2019 no reduto do Desportivo das Aves.

A estreia de Lito Vidigal será já na quarta-feira, precisamente em Vila das Aves, localidade onde o Vitória de Setúbal jogará em partida da 31.ª jornada, com o objetivo de interromper uma série de 12 jogos sem vencer no campeonato.

Aquando da primeira passagem pelo Vitória de Setúbal, em 2018/19, Lito Vidigal alcançou nas 18 jornadas em que liderou a equipa, antes de ser substituído por Sandro Mendes, cinco triunfos, quatro empates e nove derrotas.

Na presente temporada, Lito Vidigal é o quarto técnico a assumir os destinos da equipa. Sandro Mendes esteve entre a primeira e oitava jornada, Albert Meyong entre a nona e 11.ª e, mais recentemente, na 30.ª, e Julio Velázquez fê-lo entre a 12.ª e 29.ª.

RIYP // AMG

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Tribunal da Comarca do Porto defere Processo Especial de Revitalização pedido pela SAD do Desportivo das Aves

O Tribunal Judicial da Comarca do Porto deferiu hoje o Processo Especial de Revitalização (PER) solicitado em 24 de julho pela administração da SAD do Desportivo das Aves, clube que foi despromovido à II Liga de futebol.

Governo está a "criar condições" para adeptos regressarem

O Ministro da Economia e Transição Digital assumiu hoje que o Governo "não sabe" quando os adeptos vão poder regressar aos estádios de futebol, mas garantiu que "estão a ser criadas condições para um contexto que será difícil"

Pedro Proença quer que a época 2020/21 comece com adeptos nas bancadas

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, disse hoje que o organismo está a trabalhar para que a época 2020/21 comece, em setembro, com público nas bancadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.