PJ investiga assalto à mão armada a uma moradia em Famalicão

PJ investiga assalto à mão armada a uma moradia em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma moradia em Vale S. Martinho, Famalicão, no decorrer do qual foram sequestradas duas mulheres com mais de 70 anos, disse hoje fonte da GNR.

Segundo a fonte, o assalto ocorreu na manhã de quarta-feira, tendo sido levado a cabo por “pelo menos” três indivíduos armados e encapuzados.

Além de dinheiro e objetos num valor ainda não apurado, os suspeitos levaram ainda duas viaturas de gama média/alta.

Duas mulheres que estavam em casa foram forçadas a abrir o cofre e a entregar as chaves das viaturas, após o que foram trancadas num compartimento.

“Não houve agressões”, referiu a fonte.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ de Braga confirmou apenas que a investigação está a cargo desta polícia, escusando-se a adiantar quaisquer outros pormenores.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.