Um morto em acidente com trator agrícola em Vinhais

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vinhais, Bragança, 01 jul 2020 (Lusa) -- Um homem morreu hoje num acidente com um trator agrícola, em Vinhais, no distrito de Bragança, segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

De acordo com a fonte, os meios de socorro ainda se encontram no local e ainda não foi possível apurar a idade da vítima deste acidente na zona de Edral, no concelho de Vinhais.

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), segundo ainda o CDOS.

Ao local acorreram 17 elementos entre bombeiro, emergência médica e força de segurança, apoiados por cinco veículos e o helicóptero do INEM que foi também acionado para o acidente.

As autoridades receberam o alerta às 14:49, como consta na página da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

 

HFI//LIL

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.