Info

Rui Rio diz que "a TAP continua a ser um 'servedor' de dinheiros públicos brutal"

| Política
Porto Canal

Rui Rio, Presidente do PSD, diz que "não vale a pena meter um euro na TAP se não houver um plano de negócios consistente para o futuro, senão estamos a meter dinheiro agora e daqui a um ano estão a pedir mais e a TAP continua a ser um 'servedor' de dinheiros públicos brutal como tem sido ao longo dos anos", em visita ao aterro da Recivalongo, em Sobrado, na manhã desta segunda-feira.

Para Rui Rio, "se o Estado mete dinheiro é o Estado que tem de tomar a principal responsabildiade pela gestão da empresa, senão os portugueses estao a meter dos seus impostos quase mil milhões de euros para serem os privados a gerir da forma como entendem, sem qualquer serviço público porque ainda por cima se comporta como empresa regional que centra a sua atividade na zona de Lisboa e esquece o país inteiro".

+ notícias: Política

Marco Martins pretende "continuar o trabalho e mudar a imagem do concelho de Gondomar"

Marco Martins é o candidato do PS à Câmara Municipal de Gondomar e afirma que pretende "continuar o trabalho e mudar a imagem do concelho de Gondomar".

Fim do recolher obrigatório, restaurantes até às duas, discotecas em outubro e regras iguais para todo o país. Saiba o que muda no desconfinamento

António Costa apresentou na tarde desta quinta-feira um plano de desconfinamento dividido em três fases. A primeira começa no domingo, 1 de agosto, com a normalização dos horários da restauração e comércio. No início de setembro começa a fase seguinte, com o fim de uso de máscaras na rua. Em outubro reabrem bares e discotecas. Na apresentação do novo plano de desconfinamento António Costa voltou a referir que o Governo não afasta recuos se necessário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.