Info

Homem alvejado com caçadeira na cara e no peito pelo vizinho em Lamego

| Norte
Porto Canal

Um homem foi alvejado na cara e no peito a tiro de caçadeira em Lamego. A vitima não morreu mas ficou em estado grave. O atirador foi detido.

+ notícias: Norte

Diretora Financeira da Fundação Serralves diz que "a reconstrução da Casa é importantíssima para garantir as corretas condições museológicas"

A Diretora Financeira da Fundação Serralves, Sara Castro, afirma, na manhã desta sexta-feira, em declarações ao Porto Canal, que "a reconstrução da Casa Serralves é importantíssima para garantir as corretas condições museológicas da coleção 'Miró'". A Diretora acrescenta ainda que "uma coisa importante da requalificação foi a dotação da possibilidade de utilização para pessoas de mobilidade reduzida". 

Trabalhadores da hotelaria e restauração do Porto protestam pelo "aumento dos salários"

Os trabalhadores da hotelaria e restauração do Porto, protestaram, na manhã desta sexta-feira, na Praça da Ribeira, pelo "aumento dos salários e regularização dos direitos".

Governo prolonga situação de calamidade até 31 de agosto

O Governo prolongou hoje a situação de calamidade em Portugal Continental até 31 de agosto, no âmbito do combate à pandemia de covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.