STCP, Metro e CP reduzem serviço na noite de S. João ao mínimo indispensável para desincentivar os ajuntamentos

STCP, Metro e CP reduzem serviço na noite de S. João ao mínimo indispensável para desincentivar os ajuntamentos
| Norte
Porto Canal

A STCP, o Metro e a CP reduziram o serviço de transportes na noite de S. João ao 'mínimo indispensável' para desincentivar os ajuntamentos e a deslocação de pessoas pela cidade do Porto. Estas medias juntam-se às da autarquia portuense com todas as festividades de São João canceladas.

 

Assim a Câmara do Porto, em articulação com a CP, a Metro do Porto e a STCP, desincentiva a circulação de pessoas pela cidade, através de uma operação concertada para a restrição de oferta de transportes públicos.

Além destas medidas a Câmara do Porto decidiu ainda, juntamente com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a PSP e a Polícia Municipal, reforçar as ações de fiscalização, patrulhamento e gestão de limpeza urbana nas ruas da cidade durante a noite desta terça-feira. A circulação automóvel e pedonal nos dois tabuleiros da ponte Luiz I fica também interdita a partir das 20 horas.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.