Polícia Judiciária deteve mulher suspeita de burla informática em Chaves

Polícia Judiciária deteve mulher suspeita de burla informática em Chaves
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real deteve uma mulher de 26 anos “fortemente indiciada” pela prática do crime de burla informática qualificada em Chaves, anunciou esta quarta-feira aquela força policial.

A investigação a cargo do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real teve início em maio, após a participação de um lesado que dava conta da utilização abusiva de dados de cartão bancário.

Segundo adiantou a Judiciária, em comunicado, a mulher é suspeita de uma “utilização fraudulenta” dos dados para “aquisição de bens, no valor de vários milhares de euros”.

A detida, sem ocupação laboral, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Paços de Ferreira investe 750 mil euros na requalificação da antiga EN207

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai requalificar a antiga Estrada Nacional 207 (EN 207), no âmbito de uma empreitada estimada em cerca de 750 mil euros, segundo a autarquia local.