Info

Jorge Nuno Pinto da Costa eleito para o 15º mandato com 68,65% dos votos. Confira os números

Jorge Nuno Pinto da Costa eleito para o 15º mandato com 68,65% dos votos. Confira os números
| FC Porto
Porto Canal

Pinto da Costa foi eleito hoje para o seu 15.º mandato consecutivo como presidente do FC Porto, com 68,65% dos votos, anunciou este domingo à noite o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Matos Fernandes.

José Fernando Rio obteve 26,44% e Nuno Lobo 4,90%.

O processo eleitoral arrancou no sábado e terminou este domingo no Dragão Arena.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição vai estar no banco no Clássico entre FC Porto e SL Benfica

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, vai estar no banco durante o Clássico frente ao Sl Benfica, depois da providência cautelar apresentada pelo FC Porto ter sido aceito pelo Tribunal Arbitral do Desporto.

Atualizado 05-05-2021 12:33

Mascote Viena vale reconhecimento ao FC Porto

Viena foi apresentada no Dia Internacional da Mulher e utiliza o número 87 nas costas, em alusão ao primeiro título europeu ganho pelo FC Porto. A mascote feminina junta-se a Draco e é descrita como uma mulher moderna, independente e ativista, muito focada em causas sociais e no papel da mulher na sociedade, sendo ela também uma defensora da inclusão da mulher na prática desportiva. A nova figura do clube estará presente em vários eventos do FC Porto, assim como em outras iniciativas em que faça sentido a sua presença, nomeadamente de cariz social.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m