ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sérgio Conceição: "estamos preparados"

| FC Porto
Porto Canal

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

O técnico explicou ainda que "esta paragem não beneficiou ninguém" mas que todo o plantel trabalhou para finalizar o campeonato e estão motivados para tal. Sublinhou ainda que os jogadores necessitam de estar "equilabrados para não serem surpreendidos frente ao FC Famalicão". 

Sobre as novas medidas de segurança Sérgio Conceição explicou que há condições para acabar o campeonato e que espera que "não se entre no exagero e que se faça do futebol um exemplo positivo". Mas frisou que a sua maior preocupação é o FC Famalicão.

No que diz respeito à ausência de Marcano e de Alex Telle o técnico azul e branco afirmou que "é sempre mau não ter o pantel à disposição" mas que a restante equipa tem que estar preparada e que "toda a gente está comprometida a fazer o seu papel dentro da equipa". 

Sérgio Conceição explicou também que a ausência de público nos estádios será como a falta de condimentos necessários para uma boa salada mas se tivermos fome temos que comer e o FC Porto "tem fome de jogar". 

+ notícias: FC Porto

FC Porto repudia carga policial contra adeptos portistas em Coimbra. Pedido de inquérito deu entrada no Ministério da Administração Interna

O FC Porto repudia, em comunicado avançado esta segunda-feira, a violência policial usada em Coimbra sobre adeptos do FC Porto "cujo comportamento não estava a atentar contra a ordem pública, nem sequer a perturbar o convívio de outros cidadãos presentes no local". Dados "os graves acontecimentos dos quais resultaram vários feridos", o FC Porto pediu a abertura de um inquérito ao Ministério da Administração Interna.

Pinto da Costa: "Havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa", mas os azuis em brancos ganharam em todas as circunstâncias. Para o Presidente portista "os grandes derrotados foram alguns jornalistas e alguns órgãos de comunicação social" que "tudo fizeram para o FC Porto perder".

No Fado de Coimbra foi o Porto que deu a lição. FC Porto vence Taça de Portugal ao vencer o Benfica por 2-1

O FC Porto conquistou hoje pela 17.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Benfica, por 2-1, conseguindo a 'dobradinha', depois de já se ter sagrado campeão nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"O humor nem sempre é para rir"...

N'Agenda

João Gil: "O Porto é uma...

N'Agenda

Manuela Azevedo: "Quem está no...