Lar de Arcos de Valdevez: delegada de Saúde terá recomendado o regresso ao trabalho dos funcionários que são assintomáticos

| Norte
Porto Canal

A delegada de Saúde responsável pelo acompanhamento de casos positivos de Covid-19 no lar de Santa Maria de Grade, em Arcos de Valdevez, terá recomendado que os funcionários testados positivos mas que estivessem assintomáticos regressassem ao trabalho. Ao que o Porto Canal apurou a delegada de Saúde garante estar a seguir as orientações nacionais.

+ notícias: Norte

TAP não aposta na Europa, mas low costs reforçam destinos. Como vai ser o inverno no Aeroporto do Porto?

A TAP vai manter, no inverno de 2022, a estratégia utilizada no ano passado para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro: apostar nas ligações diretas com o Brasil e na ponte aérea para Lisboa. De fora do investimento da companhia área nacional ficam, mais uma vez, os principais destinos europeus, mas as low costs vão tentar suprir as necessidades da região norte. É o retrato da temporada de inverno no Aeroporto do Porto, que arranca já no mês de novembro.

Três feridos em incêndio numa serralharia em Vila Nova de Gaia

Três pessoas ficaram com ferimentos ligeiros, por inalação de fumo, na sequência do incêndio de grandes proporções numa serralharia na zona industrial dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia, na tarde desta quarta-feira, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Vila Nova de Gaia: Incêndio de grandes proporções gera alarme na zona Industrial dos Carvalhos 

"Estamos quase todos lá". Um incêndio de grandes dimensões está a deflagrar, esta quarta-feira à tarde, na zona industrial dos Carvalhos, em Gaia, obrigando à mobilização de praticamente todas as corporações de bombeiros do concelho.