Covid-19: Misericórdia de Resende com mais 12 infetados

Covid-19: Misericórdia de Resende com mais 12 infetados
| Norte
Porto Canal

Não pára de subir o número de infetados na Santa Casa da Misericórdia de Resende, foram registados mais 12 casos de infeção, sete idosos do Lar de Acamados e cinco funcionários. Esta informação foi avançada esta terça-feira ao final da tarde pela instituição.

O provedor da Misericórdia de Resende diz que os testes vão continuar.

Na tarde desta terça-feira o Porto Canal avançou o relato de um enfermeiro que disse estar perto da rutura já que há trabalho a mais, visto que são três enfermeiros a trabalhar turnos de 24 horas.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.