Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Covid-19: Costa convocou para 5.ª feira todos os partidos com assento parlamentar

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 mar 2020 (Lusa) -- O primeiro-ministro, António Costa, convocou para quinta-feira os líderes de todos os partidos com assento parlamentar para dar conta das decisões que estão a ser tomadas pelo Governo sobre o coronavírus e para os ouvir sobre esta pandemia.

Fonte oficial do gabinete de António Costa confirmou à agência Lusa esta informação, explicando que estas audiências vão acontecer na residência oficial do primeiro-ministro, em Lisboa, logo após o Conselho de Ministros que está marcado, como habitualmente, para quinta-feira de manhã.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou hoje a doença Covid-19 como pandemia.

A Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios.

O número de infetados ultrapassou as 120 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.

JF // ACL

Lusa/fim

+ notícias: País

João Rendeiro encontrado morto na cadeia

O antigo presidente do BPP João Rendeiro foi hoje encontrado enforcado na cadeia onde estava detido, na África do Sul, disse à Lusa a advogada do ex-banqueiro.

Atualizado 13-05-2022 09:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.