Reaberto IC2 em Oliveira de Azeméis após acidente que provocou um morto e quatro feridos

| País
Porto Canal com Lusa

Oliveira de Azeméis, Aveiro, 19 fev 2020 (Lusa) -- O trânsito no IC2, em Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, foi reaberto às 14:15, após quase três horas interdito à circulação devido a um acidente que provocou um morto e quatro feridos, disse fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o Itinerário Complementar 2 (IC2) foi cortado ao quilómetro 262, na zona de Travanca, cerca das 11:30 e reaberto às 14:15, nos dois sentidos, na sequência da colisão entre dois automóveis.

O acidente provocou a morte de um homem de 35 anos, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Do acidente resultaram ainda quatro feridos, três dos quais em estado considerado grave.

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital da Feira e os três feridos que inspiravam mais cuidados foram transportados para o Hospital de Gaia, no distrito do Porto.

Ao local do acidente acorreram 33 operacionais e 15 veículos dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis e de Estarreja, Instituto Nacional de Emergência Médica, GNR e Infraestruturas de Portugal.

JDN // JAP

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mais de metade do lucro dos Jogos Santa Casa provem das raspadinhas

De acordo com o mais recente relatório divulgado pelos Jogos Santa Casa, os portugueses investiram um total de 1714 milhões de euros em raspadinhas ao longo do ano passado. A crescente popularidade das raspadinhas é evidente e já equivale a mais de metade das vendas brutas totais desta instituição, neste caso, 56%.

Em três meses foram detetados 3,5 milhões de casos de dengue na América Latina. Devemos preocupar-nos em Portugal?

A epidemia de dengue na América Latina atingiu números alarmantes em 2024, com um aumento notável de casos e mortes face ao ano anterior, informou a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS). Mas devemos preocupar-nos em Portugal?

Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na semana após a Páscoa

Depois do domingo de Páscoa, a semana que se segue não será diferente e os preços dos combustíveis voltam a sofrer alterações. As previsões guardam sentimento "agridoce" para os automobilistas.