Info

Más condições no Tribunal de São João da Madeira arrastam-se há anos

| Norte
Porto Canal

Claraboias com infiltrações, sistema de ar condicionado avariado ou madeira infestada são algumas das queixas das más condições no Tribunal de S. João da Madeira. Os problemas arrastam-se há vários anos.

+ notícias: Norte

Covid-19: Misericórdia de Vila do Conde manda trabalhadores para casa e desconta em férias e banco de horas

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Conde está a enviar para casa trabalhadores durante duas semanas. Este período de tempo está a ser descontado em férias e no banco de horas. Um especialista ouvido pelo Porto Canal diz que a situação é ilegal. A Misericórdia de Vila do Conde adianta que só dois trabalhadores não aceitaram o regime proposto.

Covid-19: Subiu para quatro o número de mortos no lar de Vila Nova de Foz Côa

A Unidade de Saúde Pública (USP) da Guarda anunciou hoje que subiu para quatro o número de mortes associadas à covid-19 no Lar Senhora da Veiga, em Foz Côa, estrutura que contabiliza agora 51 utentes infetados.

Covid-19: Dificuldade em fazer testes no Norte leva doentes a sair de isolamento sem segundo teste

No Norte há doentes dados como curados que não estão a realizar o segundo teste para confirmar o diagnóstico. Uma situação que pode levar a novos contágios.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.