Info

FC Porto vence em Guimarães o Vitória SC e fica a um ponto do Benfica

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto ficou este domingo a um ponto do Benfica, ao vencer em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Atualizado 17-02-2020 12:02

 

O guarda-redes Douglas (10 minutos), na própria baliza, e Moussa Marega (60) marcaram os golos dos 'dragões', com Bruno Duarte (49) a fazer o tento dos vimaranenses, num encontro que esteve interrompido alguns minutos, devido a alegados insultos racistas ao autor do segundo golo portista.

Um dia depois de o Benfica ter perdido com o Sporting de Braga (1-0), o FC Porto reduziu para um ponto a diferença para o líder Benfica, que tem 54, enquanto o Vitória de Guimarães segue na oitava posição, com 28.

Veja aqui os golos.

2-1 - Marega - 60'

1-1 - Bruno Duarte - 49'

1-0 - Douglas (ag) - 10'

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "estamos preparados"

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.