Info

Detetado oitavo e nono caso suspeito de Coronavírus em Portugal. Um deles está no Hospital S. João, no Porto

Detetado oitavo e nono caso suspeito de Coronavírus em Portugal. Um deles está no Hospital S. João, no Porto
| País
Porto Canal

Foi detetado o oitavo e nono caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (COVID-19) em Portugal informa a Direção-Geral da Saúde em comunicado. Os doentes estão internados no Centro Hospitalar Universitário de São João no Porto e no Hospital Curry Cabral em Lisboa.

(em atualização)

Sabe-se que os doentes estiveram na China e no caso da paciente internada no Porto trata-se de uma jovem de 21 anos que regressou há duas semanas.

Em comunicado é dito que os doentes ficam internados e serão realizadas colheitasde amostras biológicas para análise pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).

+ notícias: País

Covid-19: Portugal tem 9.886 infetados e 246 mortes

Portugal regista hoje 246 mortes associadas à covid-19, mais 37 o que na quinta-feira, e 9.886 infetados (mais 852), segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

"Há momentos de angústia indescritíveis". A Zona Covid do Hospital de Santa Maria da Feira

Uma equipa do Porto Canal entrou na zona Covid do Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, hospital que recebeu os primeiros 21 casos de novo coronavirus a 17 de março. A unidade de saúde foi totalmente remodelada para dar resposta à pandemia que o país enfrenta.

Covid-19: Restauração representa 90% dos incumprimentos às medidas do Estado de Emergência

O setor da restauração representa 90% dos incumprimentos das medidas do estado de emergência. Os dados foram revelados pelo Ministério da Administração Interna.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.