Santa Clara soma quatro triunfo seguido e sobe a sétimo da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 15 fev 2020 (Lusa) - O Santa Clara subiu hoje ao sétimo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao somar o quarto encontro consecutivo a vencer, com um triunfo sobre o Tondela, por 1-0, na 21.ª jornada.

Em Ponta Delgada, João Afonso marcou o único golo do encontro, aos 73 minutos, permitindo aos açorianos subir ao sétimo ponto, com 29 pontos.

O Tondela, que vinha de dois jogos sem perder, segue na 12.ª posição, com 24 pontos.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.