Info

Sérgio Conceição: "é fundamental ganhar o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à 21ª jornada do campeonato frente ao Vitória SC, que "é fundamental ganhar o jogo e dar continuidade ao bom resultado que aconteceu no último jogo".

O técnico azul e branco acrescenta ainda que o Vitória SC é um adversário muito forte que joga bem e que "no seu estádio das equipas mais dificeis" não só no panorama nacional mas também internacional o que torna "uma tarefa bastante difícil" para o FC Porto.

Sérgio Conceição explica que todos os jogos têm um caráter decisivo e que "à medida que se vai aproximando do fim é fundamental não perder pontos e ganhar os jogos".

Sobre Pepe o treinador do FC Porto afirma que este não está apto para jogar mas que Danilo Pereira apresenta melhoras mas sem garantias que será um dos convocados para a partida.

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.