Mãe e filha detidas na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da Foz do Douro por injúrias a médica e a agentes da polícia

| Norte
Porto Canal

Duas mulheres, mãe e filha,  de 42 e 73 anos, foram detidas, esta quinta-feira, na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da Foz do Douro, por injúrias a uma médica e a agentes da PSP e desacatos na unidade de saúde, de acordo com comunicado da PSP ao Porto Canal.

Atualizado 15-02-2020 12:13

De acordo com o comunicado da PSP ao Porto Canal, a polícia foi chamada à unidade de saúde por desacatos e quando procediam a diligências foram injuriados e ameaçados pelas duas mulheres, assim como uma médica que se encontrava presente.

As mulheres, residentes em Braga e no Porto, causaram ainda danos materiais no interior da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados.
As detidas foram notificadas para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.