Tenista grego Stefanos Tsitsipas regressa para defender título no Estoril Open

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 11 fev 2020 (Lusa) - O tenista grego Stefanos Tsitsipas vai regressar a Portugal para defender o título na sexta edição do Estoril Open, que vai decorrer entre 25 de abril e 3 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

"O Estoril é um lugar muito especial para mim e estou ansioso por criar novas memórias em Portugal, depois de, no ano passado, ter vivido um dos melhores momentos da minha carreira até então", referiu o sexto classificado do 'ranking' ATP, numa mensagem enviada à organização do evento português, a 3Love.

Depois de confirmada a presença do vimaranense João Sousa e do canadiano Félix Auger-Aliassime, o ATP 250 português garante o regresso do jovem grego, de 21 anos, que já detém quatro títulos do circuito profissional, entre os quais as ATP Finals de 2019, que decorreram em Londres.

"Estamos muito orgulhosos por garantir um dos jogadores mais valiosos do circuito ATP, que, para mais, é o nosso campeão em título. Existe uma ligação muito forte ao Stefanos Tsitsipas, que tem sido uma aposta nossa desde 2018, e isso foi determinante para o seu regresso" defendeu o direto do Estoril Open, João Zilhão.

SRYS // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.