Escola de Vila Nova de Gaia suspende aluno que agride namorada dentro da instituição

| Norte
Porto Canal

A Direção da Escola Secundária Almeida Garret, em Vila Nova de Gaia, instaurou um processo disciplinar a um aluno de 16 anos, que foi imediatamente suspenso, depois deste agredir a namorada ou ex-namorada, com 16 anos, dentro da instituição.

Atualizado 07-02-2020 11:25

 

A PSP confirmou ao Porto Canal que foi chamada para uma agressão ocorrida na Escola Secundária Almeida Garret, nesta quarta-feira.
A jovem foi encaminhada para o hospital e até ao momento não é conhecida a gravidade dos ferimentos.

O caso foi participado ao Ministério Público.

Ao Porto Canal o Ministério da Educação repudia veementemente todas as formas de violência, em particular em ambiente escolar, convidando todos para uma atitude proativa de prevenção de comportamentos violentos e de desrespeito.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.