Idosa morre afogada depois de cair numa poça de água em Viseu

Idosa morre afogada depois de cair numa poça de água em Viseu
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 82 anos morreu afogada numa poça de água, esta quarta-feira, na freguesia de Carvalhal Redondo e Aguieira, distrito de Viseu, apurou o Porto Canal com CDOS de Viseu.

Atualizado 05-02-2020 16:47

A idosa estava inanimada com metade do corpo dentro de uma poça. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima ams esta entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por falecer no local.

O alerta foi dado às 13h20 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim com 22 operacionais, o INEM e a GNR.

+ notícias: Norte

Viseu aprova venda de antigo terreno da estação de comboios em hasta pública

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou esta segunda-feira a alienação, em hasta pública, pelo valor base de 4,2 milhões de euros (ME), de uma parcela do terreno da estação de comboios da cidade, também identificado por terreno dos circos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.